468x60 Ads

Como ganhar seguidores no Facebook

Hoje vou ensinar como ganhar no mínimo 50 seguidores por dia no Facebook gratuitamente e de uma forma segura. Siga os passos e caso tenha algum problema nos envie uma mensagem na página do Facebook (clique aqui) com a sua dúvida.

1- Habilite seus seguidores para "Todos".

2- Acesse um dos links que eu deixarei no final do post. (Eu vou ensinar usando o Highinsta, mas em todos vocês farão basicamente o mesmo processo).

3- Digite seu e-mail e sua senha no site e clique em entrar. (Pode confiar no site, não aconteceu nada com a minha conta, apenas segui algumas pessoas e é recomendo que você não deixe de seguir estas pessoas pois pode ser banido do site).

4- Irá pedir que você reconheça o site no seu Facebook, apenas clique em "Fui eu" ou "Está OK". (No site mostra como fazer isso, e só aparece na primeira vez que você utiliza o site).

5- Volte no site e clique em "Já realizei este procedimento" e aguarde que você ganhará no mínimo 50 seguidores por dia. (No site ensina como ganhar mais de 50)


Site usado: http://high.highinsta.com/?ref=279850

Em breve postarei mais alguns links (tenho que testá-los antes) e farei uma vídeo aula.

0 comentários:

Postar um comentário